quinta-feira, 2 de setembro de 2010

hotel

Continuamos no hotel.

Mudamos na sexta pra ca, iriamos ficar dois dias e ca estamos 7 dias. E ainda vamos ficar mais 4. Totalmente sem casa pra morar kkkk.

Todo mundo no hotel ja me conhece kkkk. Rachel dormindo comigo todo dia, sinal que nao durmo direito. E meus hosts viajaram hoje pra Florida, porque o pai dele vai operar, entao estou com a tropa toda aqui sozinha. Mas eles estao se comportando.

O bom eh que fim de semana programei de ir pra NY, no show da Ivetinha e no brazilian day. Preciso desestressar!

Ah! Babado. Amanha tem furacao aqui, marcado pras 8h da manha, espetaculo da natureza kkkk... mas serio, o furacao Earl vai passar aqui pela costa de Baltimore amanha de manha (acho o maximo furacao ter hora marcada). Ta todo mundo tranquilo, entao estou tambem, neh. Mas nada de assistir Twister hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário