quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vegas

Las Vegas eh o maximo!!!

Eh tudo que falam e mais um pouco. De verdade. Sabe o filme Hangover (Se Beber nao Case)? Entao eh realmente possivel acordar com um leao no seu banheiro.

Bom, cheguei sexta a noite, umas 11h30, depois de um dia de trabalho e sete horas de viagem, estava cansadona, mas eh so chegar no aeroporto, ver todas as luzes que a animacao bate.

Fui pro hotel (detalhe o saguao de todo hotel eh um cassino), fui pro meu quarto e as meninas ja tinham ido pra balada, mas deixaram as bebidas que compramos e o lugar onde estavam. O hotel chama Stratosphere, eh otimo, barato e nao eh o mais perto, mas tb nao fica longe das coisas, taxi pra regiao das baladas da uns 15 conto, mas a gente nunca tava sozinha entao saia barato. Bom, fui me arrumando e bebendo, me arrumando e bebendo. Acabou que fui pra balada, do hotel Wyiin locona e nem me lembro de nada.

Sabado a tarde fomos andar na parte dos hoteis, Las Vegas Boulevard. Nem fizemos muito turismo. Fomos no Caesars Palace que eh lindo e no Bellagio, lindo tb. Aquelas luzes, as lojas todas grandes e tudo mais, realmente lindo de se ver. Outra coisa boa, eh que estavamos em 10 meninas, modestia a parte, nenhuma baranga, entao a choveu de vips pras baladas, o povo oferece mesa, bebida, entrada enfim, vc consegue ir no clube que quiser de graca!!! E dica, beba antes porque la eh tudo uma fortuna, mesmo! Dai vimos o Water Show, em frente ao Bellagio, eu achava que seria bobeira, uma aguinha subindo e bla. Mas EH ESPETACULAR!!!! Tem que ver, tem que assistir, emociona!

Bom, fomos pro hotel, nos arrumamos e adivinha? Fomos pra nossa LIMUSINE!!!! Sim, alugamos uma. Muito barato 80 dolares a hora, sendo que podem entrar 9 pessoas, entao nem fica tao caro, tamanho a beneficio de andar por Vegas e chegar na balada de limo. Foi loucura! A gente tinha muita bebida ainda, era o ultimo dia, entao enfiamos o pe na jaca ja na limo.

Fomos na balada do Bellagio, chamada The Bank, boa demais!!!! Musica boa, gente bonita. Causamosssssss muito ate as 4h e pouco da manha.

No outro dia acordei cedo pra pegar o shuttle e meu voo. 12 horas depois (voos, paradas etc) cheguei em casa, depois de um fds louco e muito bom!

Agora preciso voltar pra Vegas e fazer turismo, porque essa parte ficou totalmente esquecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário