domingo, 12 de junho de 2011

ahhhh o verao

Pois eh, o inverno acabou (finalmente) e assim como os ursos, eu parei de hibernar.

Por isso as atualizacoes estao cada vez mais escassas. Quando nao estou trabalhando, estou muito cansada, quando nao estou muito cansada, estou na rua. Na internet esta cada vez mais rara a minha presenca. Desculpa, culpa do sol lindo que tem aparecido, do calor gostoso que alegra a minha alma e desse Pais onde escurece as 9h da noite.

Tem o lado mais complicado. O trabalho triplica. Meus meninos estao entrando em ferias de verao e isso significa energia, brincadeira, e muito trabalho pra au pair. Mas quer saber, eu prefiro morrer de cansaco fisico na piscina, do que o tedio que eh dentro de casa durante os "dias off" do inverno.

Os parques abrem, os shows aparecem, os festivais e enfim, sou brazuca, sempre gostei de calor, entao, bora se encher de energia e curtir uma piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário