quinta-feira, 1 de setembro de 2011

De repente, California!

Minhas ferias foram MA-RA-VI-LHO-SAS!!!!! E aconselharei todo mundo a fazer essa viagem que eu fiz pelo menos uma vez na vida.

California!!!!!

Eramos 4. Chegamos sexta a noite em San Francisco e dormimos pois ja eram quase 2h da manha. No dia seguinte fizemos o tour por San Fran. Fizemos de onibus e foi complicado porque la o povo nao eh muito de dar informacao. A cidade venta bastante e ta sempre foggy, mas eh linda e tem parques otimos, que as pessoas realmente aproveitam. Vimos as ladeiras, a rua torta la, a Golden Gate Bridge, andamos no cable car e vimos toda a energia estranha/boa de la. De noite baladinha.

No dia seguinte alugamos um carro e descemos San Fran-LA pela costa, US 1. A melhor escolha ever. O caminho eh lindo, lindo, lindo. A vista, o mar, as montanhas valeram a pena as 14h. Isso mesmo... eu e mais uma revezando na direcao.

Los Angeles, a Cidade dos Anjos. O lugar que eu ja amava antes de ir e agora amo oficialmente. Louco, gente louca, transito maluco, decadente, suja e totalmente hollywoodiana. AMEI. Ficamos em um hotel em Hollywood, lugar que decepciona mta gente, mas eu sabia que o legal dali nao era a riqueza mas o clima de cinema por todos os lados, vc pensa que esta em um filme, vc acha que vai ver um famoso em qualquer lugar, tudo magico diferente e louco. Andamos por hollywood, Beverly Hills, vimos os studios, Malibu, Santa Monica (que tem um por do sol imperdivel) e zanzamos muito pela sunset boulevard.

No dia seguinte fomos pra San Diego, paramos rapido em Long Beach, cidade rica e bonita. San Diego eh linda mas achei que precisaria passar mais dias por la, pra curtir a cidade, sentar em um barzinho na 5th avenue e ficar por la, curtir uma praia enfim, pra turistar so um dia nao tem tanta coisa.

Depois toca pra Vegas. De novo! Bom, Vegas eh Vegas e o que acontece la, fica por la. Mais uma menina se juntou a nos. Primeira noite balada no Hotel Palazzo, chamada LAVO. Bom, Vegas nao tem muita opcao durante a semana e era quarta, mas foi boa, balada hip hop, naaaada de mais, alem do fato de ser Vegas. Dia seguinte Grand Canyon, passamos pela route 66 o que foi bem legal e enrolamos taaaaaanto pela estrada (caracteristica basica desse grupo) que chegamos master tarde la. Mas foi otimo, lugar lindo, abencoado, magico, incrivel, sem mais palavras. Pra sentar e admirar incansavelmente. Voltamos e mais balada em Vegas, desta vez a TAO, no hotel The Vennetian. Balada SENSACIONAL!!!! O lugar, a musica, as pessoas tudo muito lindo, super Vegas, tem que ver, tem que ir.

Depois volta pra LA. Fomos na Venice Beach. Praia engracada, sim, engracada. Gente doida, maconha por todos os lados, praia bonita, calcadao feio, mas so coisa engracada e nao sei se foi o clima, mas a gente se divertiu muito e quase morremos de tanto rir.

Ultimo dia ficamos zanzando pelas casas dos famosos Michael Jackson, Elvis Presley, David Beckham, Tom Cruise, Christina Aquilera, etc... piramos. Devolvemos o carro com mais de 3mil Km rodados (fizemos tudo de carro) e cheio de boas lembrancas e diversao.

Sem duvidas a minha melhor viagem nos Estados Unidos e os meus melhores dias.

Ferias como tem que ser.