sábado, 12 de novembro de 2011

reta final

Mais 6 fins de semana e ja estarei em casa.

Meu sentimento? Bittersweet. Quero ir pra casa, mas nao quero ir embora hahaha da pra entender? Nao, nem eu.

Estou feliz, com a sensacao de dever cumprido. Fiz todas as viagens que queria, estudei bastante, muitas road trips, conheci o american way of life, cresci, fiz MUITAS amizades e me conheci mais. Acho que por isso, ir embora nao eh um pesadelo. Esta na hora.

As viagens ja encerraram (a nao ser por DC e NY que ainda vou algumas vezes mais). Os estudos tambem.  As baladas... bom, ja conheci bastante, nao me agradam mais. Agora eh hora de comprarrrrrrr. Sim, porque os precos no Brasil sao pela hora da morte. Entao estou usando todo o meu dinheiro pra comprar coisas, presentes etc.

E que bom que a Black Friday vem ai, pra me ajudar nessa nova meta kkkk.

Bom, ainda venho por aqui dar mais noticias.

2 comentários:

  1. Oii Tata!
    Poxa, como passou rápido esse tempo!
    Muitas coisas aconteceram comigo e eu fiquei sumida por todos esses meses.. Adoro seu blog!
    Infelizmente, o meu programa não vai acontecer por enquanto.. =/ Eu queria mto, mas vou ter que esperar mais um pouco! E que bom que deu tudo certo ai! :)

    ResponderExcluir
  2. Taty, a minha primeira tentativa como au pair nao deu certo tb... desisti... adiei e quando resolvi tentar de novo foi tudo tao rapido que nem percebi... e foi perfeito!
    As coisas vem na hora certa, mas nao desiste nao. Vale muito a pena. Bjs

    ResponderExcluir