sábado, 22 de janeiro de 2011

aguardando

Faz tempo que nao escrevo, mas eh que estou numa fase de marasmo.

O inverno nao eh taaaaao depressivo como pensei. Eh que enche o saco, as kids acabam ficando alguns dias sem aula, por causa da neve e nao tem muita atividade pra fazer com elas, entao eh trabalho dificil. Nao da pra viajar tanto, porque a maioria dos lugares sao melhores no verao e nao acontece tanta coisa. Acho que eh mais tedioso do que depressivo.

Fora isso, voltei de Miami pobre de marre de si e babado: viagem programada pra VEGAS!!!!!!!!

Assim, tenho uma amiga que ja era minha amiga no Brasil, nos inscrevemos juntas, preenchemos o application juntas, fechamos familia na mesma epoca (muita sorte), fizemos entrevista do visto no mesmo dia (e com o mesmo consul), embarcamos juntas, treinamento juntas, mas ela foi pra Seattle (laaaaa do outro lado) e eu fiquei por esse lado aqui, o nome dela eh Carol, vou falar sempre dela por aqui. E gracas a AT&T temos contato direto. Enfim, eh aniversario dela dia 28 de janeiro e ela quer comemorar em Vegas, quer desculpa melhor pra ir pra la???

Estou super sem grana, mas to me virando nos 30 pra ir. Passagens compradas, hotel pago... torcendo pra nao nevar e dar tudo certo. E meu, VEGASSSSSSSSSSSSS!

Dai to economizando pra viajar no fim do mes, vai ser so o fds, mas acho que ja da pra curtir bastante. So nao posso casar porque au pair nao pode ser casada kkkkk...

Depois eu conto tudo da viagem aqui.

Um comentário: