sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Miami

Faaaala galerinha! Como foi de ano novo??

Bom, desculpa pela demora em vir contar o meu, mas oh, fiquei cansadona e passei a semana toda trabalhando e dormindo, nem entrei na internet direito.

Miami foi sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (mil exclamacoes)

Vamos aos detalhes.

Quinta, 30
Nao tinha ninguem pra me levar no aeroporto e meu voo dia 31 era muito cedo, entao fui de trem. Cheguei as 8h30 no aeroporto, fiz check in, passei na policia, achei uma poltrona confortavel e ali passei minha noite. Tinha horas que acordava com o faxineiro olhando na minha cara, as vezes uma pessoa estranhando aquela mendiga dormindo. Me senti o Tom Hanks em Terminal.

Sexta, 31
Voo 6h15, tranquilao, dormi o tempo todo. Desci em Fort Lauderdale, city perto de Miami (era mais barato). Minhas amigas que estavam la de carro foram me buscar. Fomos direto pro outlet Sawgrass, muito bom, mas so tinha coisa de inverno, entao garimpei uma roupa pro reveillon e so. Ficamos em Miami Beach, no Jazz Hostel, muito bom, recomendo. E o melhor, era do lado da balada. A virada passamos na Nikki Beach, uma das melhores de la, povo bonito, balada chique. Bom, devo dizer que meia noite tivemos alguns fireworks, nada igual no Brasil, mas ja ta valendo, e a partir dai nada mais me lembro. A vodca nao me deixou lembrar mais nada. Dizem que foi legal.

Sabado, 01
Bebida boa eh outra coisa, acordei com ressaca 0. Fomos na praia South beach (tambem do lado do hostel), ficamos la fritando no sol bom. Depois zanzamos pela Ocean Drive enfim, circulando. A cidade tem muito brasileiro, eh linda, clima de cidade de praia. Amei. De noite fomos numa balada que o hostel tava promovendo, LUX, eu nao gostei mas tava de bode, meu pe doendo, a bebida muito cara, enfim, nao rolou.

Domingo, 02
Acordamos cedinho, pegamos o carro e fomos pra Key West, uma ilha famosa, ponto mais ao sul dos States. De carro leva umas 3h30 pra ir e mais 3h30 pra voltar, mas vale a pena. O caminho pra la eh lindo, pontes maravilhosas, nao da pra dormir nao. A cidade parece uma vila de pescadores - ricos! Compramos um passeio de barco animal. Eles nos levavam pro alto mar, no meio do nada e a gente podia fazer snorcklin (nao sei como escreve). Mar azul cristalino, corais, peixes enfim, pra mim que amo o mar, foi perfeito. Pagamos 35 dolares e valeu cada centavo. Foi o dia todo no mar. Devo avisar que uma galera passou malzao de enjoo, e eu que sou a maria-enjoada fiquei tranquilona. Depois fomos numa doceria chamada Key Pie que tem uma torta de limao MUITO famosa. Sabe o que descobrimos? A dona era brasileira e a torta famosa eh a nossa de limao mesmo, que todo mundo sabe fazer. Gostosa mas nada de mais. Enfim, eles que nao conhecem o gosto acham sensacional. Comemos por la. Chegamos no hostel mais de 1h da manha, ate tomar banho e deitar, 3h.

Segunda, 03
Acordei 5h porque tinha que ir pro aeroporto. Meu voo era 7h15, tranquilinho tb, babei de tanto dormir. Ja em Baltimore a host da minha amiga foi buscar a gente. Cheguei em casa 13h direto pro batente, lavando roupa, fazendo o almoco da Rachel, brincando com as kids... 8h da noite capotei.

E assim foi a semana toda, dormir pra recuperar, mas cansaco assim eh bom de sentir.

Dica: va pra Miami no reveillon e se nao der pra ir no reveillon apenas VA PRA MIAMI!!!

PS estou esperando minhas amigas passarem as fotos, ai posto tudo, porque elas tem algumas mais legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário