domingo, 6 de março de 2011

Carnaval em DC

Desculpa leitores pela falta de atualizacoes, mas como eu disse no ultimo post, no inverno nada acontece. Sorte que esta acabando.

Bom, vou contar de ontem.

Eu tava bem tensa por causa do carnaval. Sou super carnavalesca, adoro essa festa e tava meio chateada de perder esse ano, mesmo que por um bom motivo.

Ai fiquei sabendo que em DC teria um "Brazilian Carnival Party". No principio pensei "ai que depre, uma festa fake pra fingir que temos carnaval". Eis que ontem, me deu um faniquito e resolvi ir de ultima hora, a balada era de graca pra mulher mesmo. A melhor coisa que eu fiz.

Claro que 98% das pessoas que estavam la eram brasileiras mas faz sentido porque eh uma festa muito nossa, que so a gente entende. Foi muito bom e uma das melhores festas que fui por aqui. DJ brazuca tocando musicas de carnaval: samba, axe, funk, etc. Dai teve uma banda ao vivo tb com musicas de carnaval e alguns rock, mas no ritmo de batuque. Bandeira do Brasil na balada e horario pra terminar: 3h30 (quando vc chega aqui ve a diferenca disso. Aqui baladas acabam 2h e raramente 3h e a gente sempre sai da balada querendo mais).

Dancei tanto, mas tanto... ate musicas que eu nem gostava direito, mas que pirei, so pela emocao de ouvir musica brasileira e ter um pouco do carnaval. Os comentarios no banheiro eram "nunca fiquei nesse estado numa balada", da mulherada toda suada, cor de rosa e de cabelo Elba Ramalho. Saimos de la 3h40, praticamente expulsas (delicadamente) pelos segurancas.

Dai maratona de viajar uma hora pra pegar meu carro na casa de uma amiga, depois mais 1h pra deixar todas, tomar um cafe e voltar pra casa. Mas valeu cada minuto :)

Quem disse que eu nao tive carnaval?

Nenhum comentário:

Postar um comentário