sexta-feira, 29 de abril de 2011

Navy Ball

Eh o baile de formatura da marinha e acontece em Annapolis - MD.

Se voce mora ou vai morar na regiao de Virgina, DC e Maryland, com certeza alguma(s) au pair(s) vai falar desse baile para voce. E voce TEM quem ir.

Quando eu cheguei eu ouvi varias historias do tal do Navy Ball, uma tava saindo com o cara que conheceu no Navy, outra tava trocando mensagens com outro cara que conheceu la etc. Fiquei curiosa. Ha um mes atras as au pairs estavam todas euforicas por causa do baile e eu decidi que nao ia porque queria guardar dinheiro pra Disney. Eis que tudo que contei no post passado aconteceu e eu fui.

O baile eh em media US$10 pra entrar, bem baratinho (eu tava preocupada com vestido, hotel, carro etc), normalmente acontece entre marco e abril. E boa noticia pras menores de 21: pode entrar.
Ate porque nao vende bebida alcoolica, essa eh a ma noticia pras maiores de 21. Na festa eles oferecem agua e refri (kkkkkkk) porque tem muito Navy menor de 21. A boa noticia pra todos: homem bonito vestido de marinheiro por todos os lados!!!!!!!!!!!!

Eh de perder o folego. Por iiiiiiiiisso que as au pairs ficam taooo piriguetes pra ir nesse baile. E eles sabem disso.

Sensacional!!!!

Entao au pair. Traga um vestido bonito (ok, nao precisa ser longo, mas um cocketel dress), se arruma linda e vai piriguetear os marinheiros gatos. E no dia seguinte, faca tour por Annapolis, que eh a capital de Maryland e eh bem charmosinha, ate porque os Navys continuam vestidos de Navys, zanzando por la. Vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário