quarta-feira, 11 de maio de 2011

O mundo de Walt

Tinha que ter tempo pra escrever esse post, ja que um post sobre a Disney tem que ser grande.

Eu fui pra la no feriado da Pascoa, fui na terca a noite e voltei no domingo. Foram poucos dias mas o suficiente pra conhecer aquele mundo magico. Fiquei no hotel Imperial Swan, que fica bem pertinho da Universal, o hotel era bem basico, mas tinha o principal: camas, banheiro e ar condicionado. O resto nao interessava. Bom, vamos por partes?

Quarta - UNIVERSAL (Island of Adventure)
Ficamos no parque das 8h30am as 11pm, vale lembrar que por ser um feriado famoso (meio que mundial) os parques estavam em horarios especiais, o que significou mais tempo pra gente. Nao tem como nao amar! Tudo lotado mas conseguimos ir em tudo. Esse dia foie special porque vi o Parque do Harry, andei por toda a area dedicada a ele e como sou fa, quase morri. Tudo perfeito, igual, voce se sente como se estivesse no filme, a neve sobre Hogsmeade eh real, as varinhas, a butterbeer, o castelo eh SENSACIONAL. Enfim, vivi tudo que li em 7 livros. Fora esse momento lindo tem muitos outros brinquedos bons, a montanha russa do Huck, o Jurassic Park. Comecamos com o pe direito.

Quinta - UNIVERSAL (Studios)
Todos os brinquedos que parecem ser pra criancas sao animais. Talvez porque la a gente vira crianca mesmo. Tirei fotos com personagens, fomos em shows e brinquedos. Os shows do Beetlejuice e Make up (nao lembro o nome direito mas eh sobre maquiagem) sao muito bons! Os brinquedos dos Simpsons, Shrek e a montanha russa do Rock sao as melhores. Alias essa ultima eh sensacional. Uma montanha russa onde vc escolhe uma musica (dentre as opcoes que eles dao) e vai ouvindo durante o trajeto.  Na primeira vez eu nao tive tempo pra escolher a musica porque ela ja tava subindo e eu precisava fechar o olho, entao coloquei "I will survive" kkk mas na segunda eu coloquei "Pump it" do Black Eye Peas e foi perfeito. No final doa dia vimos o show no lago com os fogos e foi lindo.

Sexta - DISNEY (Magic Kingdom)
Dia magico. Nao consigo eleger o melhor parque mas afirmo que este eh o principal. La eh onde voce vive o MUNDO MAGICO. Os shows te fazem chorar, as princesas parecem que sairam dos livros e estao ali te recebendo. O mickey te faz esquecer que tem uma pessoa dentro de um boneco, ele esta ali, de verdade. Eh ELE! O castelo da Cinderela te deixa boquiaberta, as parades, o Jack Sparrow eh tao gato quanto o feito por Johnny Deep. Enfim, pra coroar o dia lindo (que foi das 10am a meia noite) o show de fogos. Choro garantido.

Sabado - DISNEY (Hollywood Studios)
Depois de tanta maratona, foi otima a escolha desse parque porque ele tem mais shows do que brinquedos, entao voce consegue manter um ritmo mais tranquilo e nao menos divertido. E claro que voce ve aquela Tower famosa, onde tem o elevador que todo mundo volta falando. E tem a montanha russa do Aerosmith que vai numa velocidade incrivel e eh muito boa. Claro que as estrelas sao o show da Bela e a Fera e o Fantasmic, que eh o show mais bonito. De emocionar, claro. Muitas, muitas, muitas fotos. Leve seu carregador e computador pra descarregar a maquina.

Domingo - Pascoa/hotel
Ficamos na piscina do hotel ate a hora de pegar o voo :)

Essa viagem mexe muito com a gente, nos faz virar crianca de novo e lembra-nos dos nossos sonhos. Eh uma viagem que nao pode ficar pra tras, mesmo que pareca coisa de crianca. Tem que ser feita. Vale cada centavo, afinal... quanto custa os seus sonhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário