sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

the end

Oi gente,

Pois eh o meu programa acabou dia 18 de dezembro, mas com a confusao que foi nem consegui vir aqui dar um sinal. Mesmo ja nao sendo mais uma au pair achei que deveria vir aqui dar uma satisfacao a voces que continuaram me acompanhando, mesmo com tao poucas atualizacoes.

A volta pra casa foi tranquila. Eh muuuuuuuuito triste dar tchau pras kids, na verdade uma mistura de sentimentos, porque no final, voce ja esta ansiosa pra voltar, ver sua familia de novo, mas deixar aquelas criancas que mudaram sua vida eh muito complicado.

Em casa fizemos uma celebracao de niver pra minha host e dei os presentes de natal pra eles. Foi sucesso, e minha host se emocionou um pouquinho. No dia da volta pra casa todos foram me levar no aeroporto. A Rachel (2) que ja vinha sentindo que algo estava pra acontecer estava colada em mim, como sempre. O Charlie (6) foi praticamente no meu colo o tempo todo. O Vincent (9) ficou com aquela carinha de triste, puxando assunto pra disfarcar. Ai que saudade deles. A unica coisa que eles me disseram foi "voce vai vir visitar a gente, ne?" Ai....

Bom, a volta eh engracada, quando voce chega no aeroporto fica falando ingles com as pessoas, totalmente sem querer, a sensacao que tive eh de que estava em um filme dublado kkkk. Tudo eh diferente, pequeno, mas nao num sentindo ruim,mas eh muito engracado. Fora que estar com os meus pais foi o maximo!!!

A vida continua a mesma por aqui por isso quem estiver indo ser au pair, va com seguranca que quando voltar, as coisas serao praticamente as mesmas. Ah e leve pouca coisa, pouca mesmo, porque voce compra tudo la e na volta vai me agradecer por ter dito isso.

Quando lembrar de alguma dica eu volto a escrever aqui, mas obrigada por me seguirem aqui, espero que de alguma forma esse blog tenha ajudado alguem a se decidir sobre ser ou nao uma au pair. Porque eu posso dizer, vale MUITO a pena.

2 comentários:

  1. Oi, Tatá,

    Tudo bem?
    Por um grande acaso achei seu blog e por outro, maior ainda, estou sendo entrevistada pela mesma host family. :)
    Não sei se serei a próxima au pair deles, mas gostaria de te fazer umas perguntas, se possível.
    Aguardo uma resposta.


    Atenciosamente,
    Chris Vilar

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris tudo bem? Desculpa, fiquei um tempo sem entrar no blog... vc ainda esta interessada sobre eles?
    Bom, se tiver, ou qualquer ajuda que eu possa dar sobre o programa, me mande um email thaisrtv@yahoo.com.br ou me add no face Thais Macedo :))))

    ResponderExcluir