quarta-feira, 26 de maio de 2010

E agora?

Socorro!

A minha família sumiu!!!

Ok, que me disseram que isso é normal massssss apesar de no site da agência estar registrado meu "match", ter data de embarque e meu número pro visto. Eles não avisaram formalmente a agência e meus documentos não podem sair de lá.

Aí anteontem eu mandei e-mail pra host, com mil perguntas e comentando se a agência já estava sabendo e tals.

Ela simpática como sempre disse que iria avisar a agência (ontem) e que a noite me mandaria um e-mail respondendo as outras coisas. E que as crianças estavam empolgadas!

Mas assim, nada de e-mail e não sei se ela já avisou a agência. To meio em pânico, porque já estou cumprindo aviso prévio, tenho que agendar o visto e enfim, a mulher tá sussa lá. E pior que isso me trava pra tomar as decisões mais importantes. Sem agendar o visto não tenho como fazer muita coisa.

Bom, vou esperar, se até a tarde ela não me responder, mando outro e-mail.


Nenhum comentário:

Postar um comentário