quinta-feira, 27 de maio de 2010

refresh

Agora sim tenho novidades.

Ontem consegui agendar o meu visto para o dia 10/06, às 7h30. Ainda não consegui preencher o formulário lá porque a impressora estava sem tinta. Mas pelo menos agendado está. Preciso ir atrás da documentação agora.

Fui no DETRAN tirar o PID (carteira internacional). Eu tirei a carteira de motorista em São Paulo mesmo, então não tive complicação. Mas não sei dizer se é o caso, pra quem não tirou na capital.
Eu fui ao DETRAN, apresentei os documentos no setor para estrangeiros, a fila estava pequena. Os documentos foram: requerimento (2 vias, peguei o modelo no site do DETRAN), cópia da carteira de motorista e a carteira original. Aí a moça olhou e pediu pra eu pagar a taxa no banco Nossa Caixa, dentro do próprio DETRAN.
A fila estava enooooorme e nessa hora me encheu um pouquinho. Enfim, paguei e voltei pro setor dos estrangeiros. Não tinha ninguém na fila, eu entreguei o comprovante e os documentos, peguei uma via do requerimento que a mulher carimbou e daqui 5 dias é só ir lá retirar.
Assim, eles mandam pelo correio. Mas como o DETRAN é pertinho do Metrô Armênia e eu moro em SP, não me custa nada ir até lá.

Minha host respondeu meu e-mail, quer dizer, respondeu pela metade. Disse que esta ocupadíssima no trabalho, por isso a demora, e que me responde com calma amanhã. Fiquei feliz pela explicação, mas me preocupa um pouco o fato de não termos ainda a intimidade que eu gostaria que tivessemos.

Meu chefe não foi legal comigo, aliás nem um pouco. Então devo correr atrás dos meus direitos. Vai ser um trabalho a mais. Mas o que é certo é certo pros dois lados, né.

Acho que de novidade é isso. Preciso marcar médicos, ai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário