segunda-feira, 24 de maio de 2010

Loucura, loucura, loucura

Preciso de um clone! Um não, vários. Tenho MUITA coisa pra fazer.

Sexta eu pedi demissão no meu emprego. Tenso. Mas deu tudo certo e meu chefe foi bacana.

Bom, fds pra ser bem sincera não fiz nada relativo à viagem. Apenas comuniquei as pessoas que to indo. Apesar que isso já é uma grande coisa.

Hoje começou de verdade. Consegui pagar a taxa de agendamento, devo tirar a foto amanhã e se tudo der certo agendar. Medo do visto, sério.
Pesquisei e estou fazendo um pequeno cronograma com as coisas que tenho que fazer. Além de trabalhar normalmente.

Por enquanto, as tarefas são:

Segunda
- quitar o programa - ok
- pagar agendamento de visto - ok
- pesquisar sobre Anvisa - ok
- pesquisar sobre Detran - ok
- pesquisar sobre Caixa - ok
- imprimir formulários - ok
- fazer cronograma decente
- ver sobre Anvisa
- marcar médico (geral)
- marcar médico (gineco)

terça
- tirar foto
- ir na Caixa e pedir o Cartão Cidadão
- Vigilantes
- agendar visto
- comprar presente

quarta
- ver mala
- ver nota fiscal paulista
- ir juntando documentação do visto
- ver contas do apartamento

.
.
.

E continua, né. Ainda preciso estruturar direito esse cronograma.

Ah e separar as mil perguntas que tenho pra família, que desde que me escolheu não entrou mais em contato. Apesar que pelo que li nos blogs das outras Au Pairs é comum isso acontecer.

E tenho que dar contas de blogs, orkut, facebook, twitter. UFA

Um comentário:

  1. Uffaa
    por dentro de tudo...sempre e pra sempre...seguindo seus passos até do outro lado do planeta (talvez não tão longe assim né?)...talvez tenha "ótimas quedas d'água" ou talvez o "inverno seja ótimo"...mas de qualquer forma essa jornada só trará novos e belos frutos!! boa sorte amiga!!

    ResponderExcluir