domingo, 1 de agosto de 2010

balada

Ontem foi a minha primeira balada aqui. Tudo deu errado ate dar certo!

Primeiro que passamos o dia no outlet e eu que tinha prometido nao comprar nada, sai com 5 sacolas. Mas enfim, nao da pra ir no outlet e nao comprar, o negocio e' nao ir.

Dai cheguei em casa umas 9h da noite e tudo escuro (o povo aqui dorme bem cedo), dai pensei, pouts preciso avisar que vou sair neh. Sorte que vi a luz do quarto da minha host acesa, bati e falei com ela, ela disse "ok" :) Me arrumei e fiquei pronta umas 10h30... bom, ate a gente resolver se ir prum bar ou pra uma balada e as meninas virem me buscar ja eram 11h. Ate a gente chegar no metro e esperar o trem meia noite. O trem resolver dar pane e ficou uns 15 minutos parado.

Chegamos em DC. Chuva.

Mas a balada era uns dois quarteiroes da estacao, fomos nos protegendo. Erramos o caminho e andamos mais uns 3 quarteiroes. Meu humor ja nao era dos melhores.

Chegamos na porta da balada que queriamos ir eram 1h10, dai estavam cobrando 20 dolares. Imagina pra ficar da 1h as 3h, no way. Tinha uma em frente mas tinha TANTA gente, mas TANTA gente e a porta estava fechada, a galera amontoada na chuva, esperando pra entrar. Ahhhh naooo, nao nasci pra isso. Ja tava umida, com frio, com mau humor e propus irmos embora. A Si topou mas a Milenka nao.. entao naquele vai e vem, vimos outra balada mais pra frente. Era de graca, entramos.
Ainda bem que entramos. Ja eram 1h40 mas tudo bem. Tomei uma cerveja com a meninas. A balada parece que chama Tattoo, mas nao tenho certeza. Era bem pequena mas adoreiiiiiiiii!

Meu Deus quanto homem bonito. Tipo, a maioria ja tinha se arranjado mas nossa, deu pra ver que a night aqui promete. Adorei as musicas, algumas antigas mas muito legais. Bebida cara, mas os homens querem pagar pra gente o tempo todo. Nao aceitei porque nao sei qual o protocolo aqui kkkk vai que eu aceito e tenho que beijar o cara, ai nao ne'.

A mulherada piriguetaaaaaaaaaa! Me falaram mas so vendo pra crer. Vc so ve algo parecido em baile funk no RJ. As saias mais parecem cintos e elas dancam "dando" pros caras praticamente. Nao que eu seja puritana mas aquilo nao se ve no Brasil com frequencia. Calcinhas a la paris hilton aparecendo a todo momento. kkkk Enfim, achei chocante.

Como eu disse os bonitos ja tinham se arranjado e so sobraram os feios, que xavecam mesmo, vem com tudo, pegando e tals. Vc tem que dar um freio. Ah um cara viou pra mim e disse: "quer apostar que sei de onde vc e'?" eu disse "de onde?" e ele " Brasil" COMO ASSIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM??? Ta na minha cara. Ai ele disse " pela roupa e pelo jeito de dancar".
Enfim, minha roupa era de boa, nem comportada nem piriguete. Sei la se ele reparou mesmo ou se me ouviu conversando com a Si, mas achei do babado!

Saimos as 3h20 da manha. Metro cheio de gente voltando da balada. Conversamos com um italizano lindo, mas so achei ele bonito depois que disse que era italiano kkkk.... e ja era.

Cheguei em casa 4h30. Mas satisfeita com a balada daqui. Nao foi dessa vez. Mas da pra perceber que promete.

2 comentários:

  1. uuuuuaaaaaaaaaaaaakkkkkkkk... agora imagina EU nesse lugar??? kkkkkkk..... muito bom!
    Saudades
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Thaiiiiiiis adoreei o post.. haha
    beeijos

    Carol

    ResponderExcluir