terça-feira, 31 de agosto de 2010

E vc pensa que acabou?

Hoje fui pela quarta vez tentar fazer a prova pratica de direcao.

Boa noticia: aceitaram meus documentos. Fiz a prova. Passei.

Ma noticia: o sistema estava " down" (ahhh coitadoooo) e terei que voltar outro dia pra registrar que fiz a prova, contar com a organizacao deles pra saber que realmente passei nas provas. Ou seja fodeu.

Serio, e' impressionante como esse DMV consegue cada vez mais me irritar. Quanto mais eu tento mais argumentos eles me arrumam. Que bosta.

E uma reclamacao, Kim area director da regiao de Vienna, Great Falls etc nao ajuda em nada. Pouco aparece, nao da nenhum auxilio e nao atende telefonemas. Enfim, todas as au pairs reclamam. E assim, ela poderia ter me dito na primeira e unica visita que me fez que o unico documento que eles aceitam como comprovante de residencia eh o Bank Statement Account, que soh vem depois de um mes que vc abriu a conta. Enfim, momento dededededede..nuncia.

A saga da carteira de motorista continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário