quinta-feira, 28 de outubro de 2010

fase boa

Tenho tanta boa noticia que voces que me acompanham (oi, ainda estao por ai?) nao vao acreditar!

1- mudamos pra nova casa, a definitiva. Tenho de volta meu quarto, minhas coisas que estavam empacotadas, minha tv, minha camona, meu espaco, minha privacidade.
2- a internet voltou. E viva a inclusao digital. Mais postagens agora meu povo.
3 - Minha driver's license chegou. Depois de muito drama, como voces acompanharam, ela chegou. Claro que tiveram algumas encrencas a mais no final, mais tudo normal quando se trata "dos ultimos capitulos".
4- meu primo veio me visitar, fomos pra DC, demos muitas risadas e foi otimo. Ah, sobre isso tem uma coisa. Minha amiga tinha me falado ja, quando vem alguem da familia eh maravilhoso, mas quando a pessoa vai embora, da uma melancolia, so dura um dia, mas sempre da. Verdade. Aconteceu quando a minha tia veio e agora de novo. Mas passa e fica so a lembranca boa. Mas so pra registrar o fato.

Enfim, so bomba.. das boas :)

Agora minhas postagens serao mais felizes e menos reclamonas.

Esse fim de semana eh o Halloween. E aqui eles arrumam as casas nas mesmas proporcoes do natal, muitas luzes, fantasmas, pumpkins, morcegos e tudo mais, a criancada adora. Sexta e sabado pretendo ir pra DC badalar com minhas amigas e domingo vou quero fazer o trick or treat com as kids. Semana que vem posto fotos :)

Um comentário:

  1. Adorei o postt!!!

    Felizzz e com noviss!!!

    Agora quero ver as fotos!! adoro blog com fotos heheheh

    Bjao e nao skece do blog tah

    ResponderExcluir