quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Outono em Fallston

Eu sempre fui uma pessoa "do verao". Gosto de sol, do calor, da pouca roupa e do clima. Portanto, nao gosto de inverno e o outono entrava na danca porque era um pre-inverno.

Bom, tenho que dar o braco a torcer, o outono aqui eh maravilhoso!!!!! Sabe o filme Outono em NY? Entao, igual. Nunca vi coisa parecida ao vivo.

Todas as arvores que eram verdes ficam amarelas, TODAS. Algumas ficam amarelas com as pontas vermelhas, entao voce imagina uma floresta amarela, com alguns pontos vermelhos. E as folhas caem no chao em grandes quantidades (por isso eles chamam o outono aqui de Fall e nao de Autumm... nao lembro como escreve). Enfim, o visual fica inacreditavel. Todo dia de manha quando ando de carro e passo no meio da floresta eu fico boba de ver tamanha beleza.

Assim que descarregar minha maquina posto as fotos que tirei da regiao aqui. Lindo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário