segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Trick or Treat




Halloween eh SENSACIONAL!!!!!!!


De verdade, muito impressionante.


Sabado fui pra Virginia, pra sair com minhas amigas da ex-cidade. Fomos pra Georgetown, regiao de DC que tem a Universidade, ou seja, balada.


Meu fomos de metro, hilario as pessoas andando de metro fantasiadas. Fui de Fairy. Chegando la um frio da morte, tipo 0 graus e eu de alcinha, saia e uma camada de gelo que logo cobriu meu corpo, mas todo mundo na mesma situacao.


Ficamos andando pela rua principal la. Otima opcao. Fica todo mundo circulando, as fantasias mais engracadas do mundo, familias andando pra ver as fantasias, tirando fotos da gente. Um maximo.


Depois fomos na Third Edition, uma balada... que foi A BALADA!!!! Sem comentarios! rs


No dia seguinte, minha host e minhas kids foram pra la tb encontrar os antigos amigos. Eu me encontrei com eles. Fomos fazer o Trick or Treat.

Emocionante!
Igualzinho nos filmes, vc sente como se estivesse em um filme mesmo. Aquela criancada toda fantasiada, andando pelas ruas, tudo enfeitado, apertando as campainhas e falando "trick or treat" e o povo dando doces e chocolates. Sem palavras. Um feriado muito, mas muito mais legal que eu imaginava.


Como diz a minha host "tem diversao pra adulto e pra crianca". E os dois sao imperdiveis.

Um comentário:

  1. Halloween deve ser o maximo mesmo!!!

    E todo mundo curte o feriado neh, isso q eh o melhorr!!

    Bjao e divirta-se!

    ResponderExcluir