sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tips

Nao sei se ja comentei aqui mas a Denise, da STB de Sao Jose me deu varias dicas boas antes de vir. Mas as duas principais, que percebi aqui foram:

- Ok eh ok. Tipo, se voce pediu algo pra sua familia e eles te responderam um "ok". Fique sussa. Nao fique pensando "ai sera que nao falou por falar?". Nao. Aqui ok eh ok, se nao concordarem eles te dirao, nao encane com bobeira.

-Nao compare sua familia com as outras. Isso eh de extrema importancia. MESMO! O que tenho visto au pair aqui insatisfeita sem grandes motivos porque fica comparando sua familia com a dos outros. Desencana, isso so vai te frustar mais. Cada familia tem defeito e cada familia tem qualidade. A sua amiga pode ser otima em relacao ao carro mas o schedule pode ser uma bosta. Ou sua familia eh murrinha mas te da os fins de semana livre. Enfim... nao compare, nunca da certo.

E sei la... aproveita as kids, se vc nao encontra um jeito de se divertir com elas, seu ano vai ser beeeem mais dificil. Quanto mais voce se diverte, mais elas se divertem e tudo fica mais facil. Have fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário