sexta-feira, 26 de novembro de 2010

o desastre do thanksgiving


Agora vou contar os micos ANTES do thanksgiving.


Um dia antes minha host disse que o Turkey tava na geladeira la de fora. Ela pediu pra que eu pegasse o turkey, colocasse num saco, jogasse o tempero que ela tinha preparado no dia anterior, jogasse agua, fechasse o saco e pusesse de volta na geladeira. Simples, porque ela deixou tudo separado. E o turkey tinha que ficar 24h boiando no molho.

Pois e, mas o meu poder destruidor na cozinha nao tem limites.

Peguei o peru, coloquei o tempero, a agua, fechei e voltei pra geladeira. Quando voltei da academia, fui checar o turkey e vi uma aguinha saindo da geladeira. Quando abri a geladeira, a supresa:

O SACO ABRIU E VAZOU TODO O MOLHO POR TODA A GELADEIRA.

Uma tragedia. Estraguei a estrela do thanksgiving.

Fiquei em panico. PANICO.

Limpei a geladeira, fechei o saco melhor e pus um suporte embaixo do turkey, mas o tempero tinha vazado todo.


Fiquei desesperada o dia todo, mas tinha que enfrentar. No meio do dia minha host ligou, contei pra ela o acontecido e pedi milhoes de desculpas. Ela super entendeu, foi bem compreensiva e no fim ate deu risada. E deu tudo certo, o turkey ficou uma delicia.


Part II

Eu disse que ia fazer brigadeiro pra eles. Uma coisa divertida pra fazer com as criancas, nao tem como nao gostar de brigadeiro e eh facil de fazer.

De novo, nao tenho limites pro fracasso na cozinha.

Fiz com o condensed milk daqui, que eh diferente. NAO ENDURECEU!

O gosto ficou igual, mas a meleca nao endureceu pra eu fazer as bolinhas. Pelo contrario, eu fazia as bolinhas e elas esmilinguiam no prato, tentei colocar o granulado pra disfarcar, mas nada adiantou. Por mais que o gosto fosse bom, com aquele aspecto ficou incomivel. Joguei tudo fora :/

Pelo menos o Charlie se divertiu bastante com o granulado, que aqui chama sprinkles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário