quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Jamaica abaixo de 0

Essa semana chegamos abaixo de 0 graus celsius.

A menor temperatura que ja senti. Ja fiquei no 0 em Santo Antonio (MG) uma vez e peguei muitas vezes baixas temperaturas em Campos do Jordao (SP), mas nunca abaixo de 0.

Pois eh, estou virando um pinguim, congelando, igual ao Debi&Loide com ranho congelado na cara... brincadeirinha, sou bem limpinha :)

Mas ta foda. So torco pra que nao haja neve agora em dezembro, porque ainda temos janeiro e fevereiro de muito frio, entao que eu consiga livrar dezembro.

Sei que a maioria das minhas amigas querem ver a neve logo, mas ela vai chegar, entao que demore. O frio, alem de eu odia-lo, limita muito as atividades. Minhas kids sao super ativas, entao sempre invento coisas pra fazer com elas, fora de casa. Mas com esse tempo nao rola de levar pra parque, piscina, playground.... o que fazer? O que fazer?

Play wii, assistir Sponge Bob e jogar joguinhos :/

E esperar ansiosamente pela primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário