domingo, 26 de dezembro de 2010

dia 24 - Christmas eve







Entao vamos la, ao post natalino!



Olha nao vou mentir. O natal eh dificil!!!

Acho que o momento mais dificil aqui, claro se esta tudo bem entre vc e a familia, eh o natal. Eu tive homesick leve no segundo dia que cheguei na casa da familia, mas foi um dia e acabou entao estranhei quando senti isso no natal. Pra mim dia 24 foi o pior, porque eh quando comemoro com a minha familia.

Aqui em casa foi uma confusao, trabalhei ate as 3h30, eles foram na missa das 4h (era pra eu ir junto, mas eu tinha trabalhado estava desconjuntada) e fiquei sozinha em casa. Hum, foi dificil, me SENTI sozinha mesmo.

Me arrumei toda bonitona, porque eu ainda ia na missa mais tarde. Eles chegaram e colocaram pijama. Pois eh, eu de roupa bonita meia calca e tudo e eles de pijama, nao tava entendendo nada. Pensei "daqui a pouco vao tudo dormir", MAS dai as coisas comecaram a melhorar.

Fiquei na sala, a criancada animada, meus hosts cozinhando. A irma e o pai da minha host vieram pra ca. Entao ficamos todos tomando vinho e confraternizando na sala e na cozinha. Aqui em casa tem a historia de que o Santa vem a noite e traz pijamas pra gente colocar na hora de dormir, dai depois que a gente dorme ele vem de novo trazer os presentes. Bom, quando as kids estavam distraidas minha host colocou os pijamas na arvore. Quando o Charlie viu que ja tinha coisa na arvore ele teve um surto de felicidade e gritou "o Santa ja veio trazer os pijamas". Correu pra janela e cismou que viu o Santa passar..kkkk Enfim, isso garantiu assunto pro resto da noite. Foi bem animado!!! Me diverti.

Todos nos ganhamos pijaminhas, inclusive eu, entao foi bem divertido.

As kids ficaram ansiosas pra dormir (claro) e ficavam botando pilha pra gente jantar logo e ir dormir tambem, senao o Santa nao vinha.

Eles dormiram, jantamos e colocamos coockies e um copo de leite na lareira pro Santa e cenouras pros deer...kkkk... durante a noite meus hosts comeram tudo pra falar que foi o Santa.

Eu ainda sai com minha amigas. Mas estava TUDO fechado. Nao eh igual no Brasil que tem balada pos ceia. Rodamos, rodamos e nada. Paramos no WaWa (posto de conveniencia), tomamos chocolate quente e fomos na missa. kkkk sim na missa do galo, a meia noite.

A igreja tava cheia ate. A missa foi bonita, mas a gente tava caindo de sono. Depois cada uma foi pra sua casa dormir. Porque o outro dia ia comecar cedo.

Um comentário:

  1. OOOoiiiii
    Que bacana.... Mas,... força ai na homesick!
    Beijão pra vc... e... tenha um excelente ano novo!

    Beijããããooo

    ResponderExcluir