sábado, 11 de dezembro de 2010

Na merda!

Quem disse que aqui nao tem mau carater?

Ontem eu ia pra uma balada em Baltimore e o GPS mandou a gente pra um lugar estranho. Estavamos tao perdidas que desistimos e resolvemos ir embora. Paramos num posto pra eu usar o banheiro, mas o cara nao deixou eu entrar. Dai tinha outro posto logo na frente, fui la e o cara deixou eu entrar. Dei falta da minha bolsa mas achei que estava no carro, nao tinha descido com ela. Nao estava no carro!

Fiquei ligando no meu celular, fui nos dois postos de novo e nada. Minutos depois o meu celular "liga" pro celular da minha amiga que estava comigo. Ela atende e o cara diz que achou minha bolsa, ela pediu pra ele voltar no posto que estariamos la pra pegar a bolsa. E o cuzao (desculpa) perguntou se teria recompensa, se a gente ia pagar algo!!!!!! Olha isso.

Minha amiga ficou tao em choque que falou que a bolsa nao era dela mas que ela ia perguntar, dai ele desligou e nunca mais atendeu o celular! Que merda!

Liguei pro 911, um policial foi me encontrar no posto (que tava dando medo de tao gueto), fez ocorrencia, fui MUITO atencioso e ficou fazendo ronda por ali, investigando as pessoas.

Sorte que meu passaporte tava em casa sao e salvo!!!!! Mas foram-se cartao do banco (cancelei, vi que nao usaram nada e ja pedi outro), driver's license, a estrela desse blog, e celular.

Dai tive a vergonha de ter que acordar meus hosts a 1h da manha pra cancelar a conta, porque ele quem paga minha conta e ta tudo no nome dele. QUE VERGONHA! Mas eles tb foram super compreensivos e atenciosos.

Agora eh o stress de consertar a cagada e recuperar as coisas. Grana mesmo nao perdi, mas o stress eh grande.

E o alerta tambem, pois eh bom ver que aqui tb acontece essas coisas. E Baltimore eh perigoso mesmo como falaram.

- Uma coisa bonitinha, o Charlie ficou sabendo disso e disse que provavelmente a pessoa nao roubou por mal, mas que devia ter uma bolsa igual a minha e confundiu. Dai ele colocou a camiseta do Brasil que eu dei pra ele, pra agradar e disse: "Tata, tenho uma ideia, porque vc nao escreve pro Papai Noel, dai ele te da uma bolsa nova, ja que vc tem se comportado bem" :)

2 comentários:

  1. Oii

    te achei no blog da Cris
    tudo bem?

    sou futura au pair 2011

    to te seguindo

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Oie seja bem vinda ao blog :)

    Ja tem familia? Vai pra onde?

    Bjao

    ResponderExcluir