quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Au pair Noel




Todo mundo fica tenso com o natal, na hora de dar os presentes pra familia.

Bom, comigo nao foi diferente.

Com as criancas nao foi tao problematico porque elas pediram na cartinha do Papai Noel - sim, eles acreditam. Entao comprei tudo na Black Friday (sexta, apos o Thanksgiving, em que todas as lojas entram em liquidacao frenetica de um dia).

O Vincent vai ganhar uma bola de "soccer", fiz questao de comprar.

O Charlie um Lego do Star Wars, que ele ama.

A Rachel uma boneca com coisinhas de medico, ja que ela ja gosta de boneca e minha host eh medica.

Bom, e os hosts??? Ai que ta a dificuldade.

Normalmente eles sao ricos e ja tem tudo. Entao qualquer coisa que a gente de, nao faz diferenca pra eles, mas o gesto agrada bastante. O melhor eh eliminar as opcoes caras e dar algo significativo. Mas tambem nao pode ser muito barato.

Eu resolvi dar um presente so pros dois, porque minha host fez niver semana passada e ja dei presente pra ela e o meu host vai fazer no comeco de janeiro.

Comprei uma cesta, comprei velas, essencia pra casa, um pacote de coockies, uma caixinha de chas (e acho que ainda vou colocar um chocolate), comprei um saco transparente, enfeites de natal, um laco e montei tudo. Sabe que gostei do resultado.

Vou escrever um cartao no nome de todos da familia e assim vai ser, um agrado e pronto.








Um comentário:

  1. Oba oba oba...
    adorei os presentes...
    ;]

    Te desejo um Feliz Natal pra vc, com mta paz, harmonia e saúde.

    Beijãooo pra ti. Se cuida.

    ResponderExcluir