domingo, 26 de dezembro de 2010

dia 25 - Christmas day






Bom, 6h55 eu ouco na porta do meu quarto "Tata, acorda o Santa ja deixou os presentes". hehehe

Acordei, com meu pijama e subi pra ver. Todo mundo com o pijaminha novo. A sala ABARROTADA de presente. Na lareira as botinhas ja cheias.

Eu ganhei minha botinha tambem e dentro dela vieram varias coisinhas, kisses da Hershey's, um vale de 10 dolares da Dunkin' Donuts, um kit de fazer unha, um purificador de maos e luvas. Amei!

Dai comecou a hora dos presentes. Eu ganhei varios, o que me deixou muito feliz, achei que nao ia ganhar nenhum kkk.

Do Vincent eu ganhei um porta-cartao, to usando feliz da vida.

Do Charlie eu ganhei uma pulseirinha biju, escrito love. Amei!

Da Rachel uma bolsinha preta (ja que roubaram a minha).

Do "Santa" eu ganhei um ornamento LINDO de arvore (foto), um kit de banho (sais, creminhos etc) e uma joia!!! Sim, um colar de prata, com tres pedrinhas, uma pra cada crianca. Nem preciso dizer que morri quando vi. Lindo!

Depois tomamos um cafezao e eles comecaram a preparar a comidanca.

Eu desci falei com minha familia pela web e ao contrario do que pensei foi otimo e muito feliz. Tirei uma nap porque ninguem eh de ferro, neh. kkkk

Dai subi e fiquei confraternizando com eles. As kids empolgadissimas com os novos brinquedos, alegria por toda casa e nao fosse pela falta da minha familia teria sido igual do Brasil. Comilanca, todo mundo estirado pelos cantos. Enfim, foi bem legal.

No fim da noite eu agradeci meus hosts por tudo e eles foram bem legais em falar que sou da familia e que esperam que eu tenha gostado.

E quer saber? Gostei mesmo. Dia 24 foi complicado mas dia 25 ja foi tranquilao e BEM feliz!

2 comentários:

  1. Nossa, que gostoso isso!!!
    É tão bom se sentir especial né?
    Espero que 2011 continue essa energia gostosa.

    Beijãããoooo!

    ResponderExcluir
  2. hehe que bom hein!!

    É o espirito natalino contagiante rsrs

    bjo

    ResponderExcluir