sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Thanksgiving




Happy Thanksgiving!

Pois eh, quinta foi o Dia de Acao de Gracas, um dos feriados mais importantes dos Estados Unidos. E um feriado inedito pra gente, brasileiro.
A principio eu queria viajar e aproveitar que era um feriado grande e tals, mas a grana estava (esta) curta e os planos de viagens estavam longos. Enfim, pelo menos ia descobrir como era o thanksgiving aqui.

Boa escolha!

De manha fui na missa, porque senti que era o dia ideal pra ir na igreja, precisava muito agradecer por esse ano maravilhoso na minha vida. Bem legal, o padre era figura e passou o microfone pra galera agradecer. Foi interessante.

Pra fazer uma comparacao, parece muito com o nosso natal: o clima, a familia unida, a comilanca, a celebracao, enfim. Assistimos um pouco da parade da Macy's na TV (muito tipico). O socio da minha host veio com a familia dele, entao foi aquela criancada pra la e pra ca. Bebemos vinho, comemos o turkey, apple pie, pumpkin pie tudo muito gostoso.

A parte engracada eh que eu tomei muito vinho com os meus hosts e bom, fiquei bebinha. Tipo, nas baladas ja tomei double shot de tequila, mil brejas e nenhum grau.. foi so tomar um pouco de vinho que fiquei doidona. kkkkkk

Pra nao pagar mico minhas amigas foram me resgatar e fomos fazer um programa nada thanksgiving, fomos num pub. E foi bem divertido o fim da noite. Nao tirei foto do jantar, mas tirei do pub, entao eh a que da pra mostrar.

Eh um feriado bem familia e eu gostei muito de conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário