sexta-feira, 5 de novembro de 2010

brazilian wax

Essa dica eh tao especial que tem um post so pra ela. Mas infelizmente so vale pra quem vem ou mora em Virginia, Maryland ou regiao. Descobri um salao brazuca :)

Tipo, era uma preocupacao minha aqui (serio!). Vim achando que minha unha ia ficar horrivel, meu cabelo ia ficar sem corte e eu ia virar uma macaca peluda. Tai, a depilacao era o que mais me preocupava. Porque cabelo, vc paga uma fortuna e corta, ou fica cabeluda (meu caso). Unha eu ate que sou jeitosinha pra fazer a minha mas e depilacao? Ainda que eu achasse uma depiladora americana, eu sou brasileira neh, quero o brazilian wax. Achei.

Ja faz um tempinho entao eu indico que eh firmeza. Ela chama Dulce, fica em Silver Spring. O preco eh acessivel pra dolar mas nao queira fazer a conversao...melhor nao.

E o melhor, a depilacao eh otima, brazuca e sem dor. Ta, nao sem dor, mas com o minimo de dor possivel. Eu e minhas amigas vamos la uma vez por mes, geralmente aos sabados, ficamos assistindo Luciano Huck, porque ela tem Globo internacional, tomando cafezinho de verdade, enfim e saimos lindas.

Aqui vai o contato, pra quem se interessar:

Dulcinei
12717 Gould Rd
Silver Spring, MD 20906
240 988 3975

3 comentários:

  1. Oie flor

    Nossa, to conversando com uma familia de reston, VA...é perto da sua cidade num é??

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, nossa Reston eh perto sim e uma cidade MUITO bacana. Perto de DC, perto de Arlington e varias cidades legais. Tomara que de certo!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. 7 anos após seu post... rs. Será que ela Ainda atende ? E será que tem alguma indicação em Reston?
    Obrigada

    ResponderExcluir