domingo, 14 de novembro de 2010

Football game







Ontem teve o meeting das au pairs daqui de Baltimore.


Foi muito legal! Fomos num jogo de Football. Era jogo de college, mas aqui esses jogos sao super importantes, passam na tv e tudo. O time era Towson e meu host disse que nao era um time muito bom, mas como nossa intencao era so ver como era, beleza.

Chegamos e fomos pra um "pre" no estacionamento. Pois e, aqui eles tambem fazem isso. Mas num clima diferente. E o engracado eh que sempre tem um veterano que banca e chama o povo e eles sao mo legais com quem aparece. Comida (hamburguer) e bebida (brejinha) ai na faixa. Adorei.


Depois fomos pro jogo. Agora que meu primo meu que me explicou as regras eu nao fiquei tao boiando, mas te falar que eh muito legal ver o jogo. Jogo de pancadaria mesmo. Bem divertido.


Fizemos aquela bagunca, tiramos foto com o mascote e torcemos. No intervalo tem apresentacao da banda da faculdade. Meu, mo profissa, tipo, bandona gigante, fazem coreografia, dao a volta no campo e tudo. Depois vem as cheerleaders. Posso contar um segredo? Ba-ran-gas!


Serio, nao eh inveja feminina nao e nem quero destruir o sonho dos homens. Mas meu, tinham umas gordinhas nada a ver, umas meninas mo feias, fiquei passada!!!


Enfim, Towson tomou uma lavada. Mas foi muuuuuito legal ver esse evento. Pena que o profissional eh muito caro, mas se der pra ir em outro jogo de college nao vou pensar duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário