sábado, 2 de outubro de 2010

visita

Fim de semana passado minha tia veio pra DC me visitar. Que delicia!!!!

Como eh bom sentir a familia perto, conversar ate de madrugada e saber como estao as coisas no Brasil. Fizemos um passeio mega turistico, incluindo andar naquele onibus vermelho de turista japones que eu jurei que nunca andaria. Mas foi bom, porque agora conheco DC por completo.

De noite fomos jantar no Al Tiramissu, um restaurante italiano em Georgetown chiquerrimo. Foi uma dica dos meus hosts. Tem um painel de fotos com os famosos que ja comeram la e adivinha que estava no painel? O Pele. Emocao ne. Tambem ja foram la a Hillary Clinton, a Catherine Zeta Jones com o Michael Douglas, o George Clooney e mais um povo la. Saiu carinho (fiz questao de pagar), mas comida boa, lugar agradavel e estar ali com a minha tia nao teve preco, valeu a pena.

Quando ela foi embora parecia que estava me despedindo de novo, como no Brasil, dessa vez senti ate mais. Da uma sensacao de melancolia (bem que minha amiga avisou), mas dai a gente ve as fotos e ve como foi divertido e passa.

Enfim, um bom evento no meio dessa historia toda de mudanca de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário