quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Esta chegando ao fim

O tempo voa!

E aqui eh impressionante. Eu sabia que quando as aulas das criancas comecassem o tempo ia voar, mas nao tinha nocao o quanto. Eis que agosto chegou ao fim e as aulas comecaram. E acabou.

Ja estamos em outubro e tenho mais dois meses ate ir embora. Semana passada recebi o e-mail da Au Pair Care para marcar a passagem. Ai meu deu o estalo que a hora de ir embora esta chegando. Bom, eu tirei uma semana das minhas ferias pra ir embora antes, nao porque eu queria ir embora, mas porque quero passar o natal em casa. Tudo devidamente acertado com a minha familia e com minha coordenadora.

A data foi marcada e sei que vai chegar muito rapido. Estou feliz por ter estendido 6 meses, o tempo certo. Agora eu tenho a sensacao que um ano se passou e antes que eu comecasse a sentir os seis meses a mais, ele ja esta acabando.

Curtam as emocoes finais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário