quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ferias com a Host Family

Olha eh um assunto complicado. Porque depende muito da sua familia e de como as coisas vao funcionar.

Pra mim foi otimo!!! Gracas a Deus!

Devo confessar que eu estava com medo. Eu nao ia ter muito horario fixo, nao sabia como ia ser o esquema de trabalho entao estava tensa.

Fomos pro Lake George. Eh uma cidade que fica no estado de New York. Onde o povo rico de NYC vai passar as ferias de verao. E eh isso mesmo, um lago enoooooooooorme com casas grandes e lindas na beira. Todas com um deck, barcos, lanchas etc. Nossa casa era enorme e com um visual bem de casa de campo. Estavamos em uma turma grande, a minha familia e uma familia amiga dos meus hosts. Eles tambem tinham au pair, brasileira, o que tornou muito facil a nossa vida.

Nao tinha muita rotina, mas tambem nao teve muito trabalho. Foi mais hang out com a familia. Todos os dias tomavamos cafe, pegavamos o barco e saimos pelo lago. Eu que amo agua nao tive dificuldades em passar o dia brincando com as criancas. Mais tarde eles cansavam e ficamos pela casa.

Foi uma semana otima. Conheci um lugar novo, que nunca iria pensar em conhecer, me diverti com a minha familia e foi tudo muito bom. Alem de sair um pouco da rotina pesada das ferias de verao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário