quarta-feira, 28 de julho de 2010

Chicago




Chicago e' tudo de bom!!!
Chegamos na quinta e durante o dia fiquei com a familia, fomos numa loja chique porque o host queria fazer compras e depois voltamos pro hotel. Fiquei com a Rachel, enquanto ela tirava um cochilo e a noite a criancada veio dormir no meu quarto. No primeiro dia foi tranquilo, a Rachel e o Charlie dormiram logo, os hosts voltaram do jantar e levaram ela pro quarto deles ( ela acorda cedo) e o Vincent ficou de boa.
No dia seguinte, tive o dia livre!!! Foi otimo, fui com eles ate a praia (que na verdade e' lago, mas e' tao grande quanto) e depois fui zanzar pela cidade sozinha. Fiquei no Navy Pier, um pier cheio de lojas, brinquedos, restaurantes e entretenimento pra turista. Tava muito sol e aproveitei que tava off pra tomar uma cervejinha no Beer Garden, que permite que a gente beba por ali kkk.
Cheguei em casa exausta, dai a criancada veio pra dormir. Na sexta foi mais pesado, eles nao queriam dormir e eu me estressei um pouco, mas passou.
Sabado amanheceu chovendo, fomos tomar cafe e adivinha o que encontramos? A gravacao do Transformers, tipo uma rua inteira destruida, animal, muita producao, mas nao vimos nenhum famoso. Depois do cafe fiquei off de novo. Fui nos museus, a essa altura o sol ja tinha voltado. E todo mundo teve a mesma ideia que eu, os museus lotadassos, megas filas. Dai achei melhor so ficar circulando. Foi uma otima ideia! Andei por todos os museus (lado de fora), fui ate o gueto da cidade procurar um treco de blues, achei, vi um documentario e depois voltei pra casa, andei quase a cidade toda. No final ainda achei a bola prateada (nao e' uma bola) que todo mundo fala (essa da foto). A noite todos jantamos num restaurante italiano e dormi so com a Rachel, que se comportou muito bem.
Dia seguinte, fazer as malas e voo bem cedinho.
Ja posso riscar Chicago da minha lista de cidades que queria conhecer, porque consegui ir em todos os lugares que queria e o melhor, nao gastei quase nada.


3 comentários:

  1. Que delicia de viagem heinn!!

    Aproveita bste!!

    bye byee

    ResponderExcluir
  2. Tha, que delicia meu!!! Pra onde vc vai agora?
    To adorando acompanhar seu blog!!! Eu e a Andressa sempre entramos para ver se vc atualizou!!! Adoooooooooro!
    Tudo de bom!
    Saudades
    Beijos
    JU

    ResponderExcluir
  3. Ai gente que feliz saber que tenho leitoras :)

    Por isso que tento sempre atualizar aqui (apesar de estar um pouco ausente). Espero que de alguma maneira seja interessante para futuras, ex, atuais au pairs.

    Bjs

    ResponderExcluir