segunda-feira, 12 de julho de 2010

Outlet

Essa semana as coisas foram mais leves. Meu schedule foi definido e por enquanto estou trabalhando de seg a sex das 9h as 16h.... mas e' um schedule aberto porque sexta trabalhei nove horas seguidas (ufa) mas em compensacao nao trampei sabado.

Falando em sabado, fui no outlet com as meninas. Aquilo e' o paraiso!!!!
Impressionante os precos das coisas. Tudo bonito, de marca e barato. Mulherada fica louca la. Eu claro que me contive, mas ainda sim comprei varias coisas. Comprei blusinhas da GAP (6 dolares cada), comprei uma blusinha de uma marca boa daqui mas nao lembro o nome. Comprei uma blusinha da Thommy e uma bolsa-carteira da Thommy maravilhosa :)

Domingo fomos pra DC. Aquela cidade me conquista cada vez mais. Fomos em um Pub assistir a final da Copa e torcer pra Espanha. O Pub era bem legal. Garconetes com roupas minimas e muita maquiagem andando pra la e pra ca, conseguimos uma mesa, apesar da lotacao e tomei varias cervejinhas, que saudade que estava de sentar, tomar uma cervejinha e dar risada.
Foi um dia otimo.

Cheguei em casa cansada, mas feliz pelo fds. Porque nos proximos vou viajar com a familia entao esse eu aproveitei bem com as amigas.

Um comentário:

  1. to te seguindo siiiiimmmmm.... to adorando!
    Escreva sempre!
    Saudades master!

    obs: muito engraçado o lance da acentuação... não tem como mesmo né???? kkkkkkkkk

    Beijos e tudo de bom!!!
    Ju

    ResponderExcluir