quinta-feira, 15 de julho de 2010

GPS


Dois acontecimentos engracados da ultima semana:

Um foi na terca, depois do trabalho, eu nao tinha nada pra fazer e pedi pro host me ensinar a ligar o dvd, pra eu assistir um filme. Bom, e nao e' que eles tem um mini cinema aqui. La vai eu assistir um misero dvd, num cinema so' pra mim. Tem umas 8 poltronas reclinaveis, luzinhas sinalizando a escadinha, caixas de som espalhadas pela sala, tela gigante... kkkk e eu la' deitadona sozinha assistindo o dvd. Achei engracado. eu so queria ver um dvdzinho.

Outra coisa, na quinta eu tinha que deixar o host no aeroporto e depois levar as kids pra piscina. Um dia antes ele fez o caminho comigo pra ensinar. Ok entendi. Claaaaaaaaaro que no dia seguinte me perdi. Obvio. Eu deixei ele no aeroporto e a Rachel comecou a chorar muito no carro, os meninos comecaram a ficar bravos com ela porque queriam ver o dvd e eu no meio daquilo tudo tentando acertar o caminho. Sai do aeroporto direitinho e na parte "mais facil" eu peguei a saida errada, e aqui nao e' igual no Brasil que vc sai errado e ali mesmo tem o retorno, nada, e tambem quando vc entra numa rua errada, nao adianta dar a volta no quarteirao porque vc nao vai sair no mesmo lugar, nao sei porque.
Enfim, entrei na cidade de Herdon (teoricamente perto, mas eu nunca tinha ido la). Dai entrei em um predio, fiz a volta e comecei a fazer o caminho inverso, consegui entrar na rodovia que tinha saido errado mas do lado ao contrario, claro, dai pensei, vou ate o aeroporto de novo e volto de novo. Problema resolvido? Naoooooo. No meio do caminho tinham duas opcoes e claro que eu fui na errada, entrei e tchannnn na minha frente um posto de pedagio, sorte que eram 75 cents. Paguei e comecei a entrar em panico, porque se eu tava em um pedagio era porque eu tava indo pra China. Nessa hora peguei meu celular e tinha uma ligacao perdida de uma menina amiga minha aqui, liguei pra ela "pelo amor de deussss to perdidaaaa" (e os meninos ja perguntando onde a gente tava indo e a Rachel sossegou nessa hora). Dai aos poucos ela descobriu onde eu tava e me ensinou a chegar no meu caminho.

Nao durou muito tempo mas nossa que sufoco!!

Eu nem tava tao longe, mas como nao fazia ideia de onde tava, entrei em crise. Mas no fim deu certo, ufa. Chegamos na piscina, nadamos o dia todo, deixei as kids em casa, exaustas.

ai fica a duvida, gastar sem dolares em um GPS ou passar sufoco?

Opcao B. Google maps e amigas que me ajudem :)

Um comentário:

  1. uuuuuuuuuuaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkk.... só risada mano... ow, quer dizer que vc tem um mini cinema em casa? Poooooooootz, eu ia ficar o dia inteeeeeeeeeeeeeeiro vendo filme!!!! kkkkkkk

    Beijos e saudades!
    Ju

    ResponderExcluir