quinta-feira, 8 de julho de 2010

july 4th






UPDATE (fotos)


Bom, menos de uma semana aqui e ja peguei um grande feriado americano.

Eu conheci umas meninas no sabado (mandei e-mail pra todo mundo do au pair room dizendo " oi, cheguei, me liguem - funcionou) e combinamos de ir pra Washington DC no domingo. Minha host family tinha me chamado pra um barbecue, e sei que era importante eu ter ido, mas eu tava me sentindo tao sozinha e estranha que preferi ir com as meninas.
Foi otimo o passeio. Eu recomendo pra quem estiver perto de DC no proximo ano. Vale a pena ver como e' esse feriado na capital.
As pessoas vao pra la cedo ver "os fireworks mais incriveis do mundo". E ficam o dia todo la esperando, com lencois na grama. Eu e as meninas preferimos ficar zanzando. Nao foi facil porque o calor era de 36 graus!!! Haja agua.

Bom, primeira parada, em frente a casa branca, claro. Parece que estamos em um filme ver ela ali tao perto. Depois fomos no capitolio e naquele memorial, parece um lapis.

DC e' linda demais! Predios bonitos, lugares interessantes, museus pra todos os gostos e apesar de eu nunca ter ido a brasilia, acredito que sejam parecidas. Quero voltar la muitas vezes e pegar umas nights la tb.

Tinha muiiiiiita gente, do mundo todo. Clima bom. Stands de varios paises, eu falando portugues e sendo entendida. Foi um dia otimo. Organizacao la nota 1000.

Bom, 9h era hora de ir ver os fogos. Os mais incriveis do mundo. Fomos la.
shhhh pow.... shhhh pow....shhhh pow....

Affff parecia Sao Joao. NADA DE MAIS. Quem passou o dia esperando se decepcionou. Quer dizer, os americanos acham incrivel porque eles nao tem isso aqui no ano novo. Mas nos? Brazucas?.... por isso a gringada adora quando vai pra Copacabana. Nada de mais.

Se for pra la ano que vem no 4 de julho, ande por todos os lados, va aos stands, veja as pessoas, os monumentos, beba muita agua e como diria Pedro Bial: use filtro solar.

Ah! Todo mundo vai de Metro. Todo mundo mesmo. Entao va de metro e leve uma dose de paciencia pra volta. Quem pega a Se' as seis da tarde, sabe o que digo.

Mas olha programasso.

Como deixei pra comprar minha cam aqui e ainda nao o fiz, tenho que esperar as meninas me mandarem as fotos. Ai' posto aqui.

Percebam que estou sem acento, acho que vai ser o ano todo assim, sorry lingua portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário