quinta-feira, 17 de junho de 2010

11 dias pra viagem

Oi pessoal.

Até agora não tenho muitas novidades. Estou no momento de preparação, aquecimento.

Hoje é meu último dia de trabalho (amanhã venho só assinar os papéis e dar tchau pro povo). Fiz minhas malas e estou organizando a mudança de SP. Parte chata é sair de uma casa onde me diverti muito, com amigas que se tornaram essenciais pra isso.
Fechando as coisas por aqui.

Uma coisa legal que eu fiz essa semana foi entrar no meu au pair room e ver a lista de au pairs da minha região. Mandei e-mail pra todas (mais de 30), claro que o mesmo e-mail, me apresentando e perguntando um pouco sobre cada uma. A maioria está respondendo. É legal isso, porque provavelmente elas serão as minhas futuras amigas. Fora que tem algumas que já estão há bastante tempo por lá, então podem me dar dicas sobre onde ir e o que fazer.

Outra coisa que estou fazendo é doação de roupas e pertences. Não vou levar muita coisa na viagem, primeiro porque não cabe (a mala tem que ter 23kg) e segundo porque lá as coisas são baratas e devo comprar por lá. Também não pretendo deixar muita coisa por aqui, imagina a roupa vai ficar um ano guardada no meu guarda-roupa? Não faz muito sentido, né. Então o que eu não for levar e o que eu não for guardar em casa (só roupas especiais) vai pra doação.

É assim, a gente tem que se desfazer do antigo pra dar espaço pro novo.
E isso não é só com roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário