quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dois dias a menos

Então, tudo muito bom, tudo muito bem. A terça seria para resolver a parte burocrática com meu pai. Seria. Na madrugada de segunda pra terça cai de cama. As minhas DUAS amígdalas inflamaram. Eu tenho crise de amigdalite há anos.. mas fiquei os últimos dois sem ter crise. Eis que ela apareceu com força nível 5 na dança do créu.
Fiquei de cama, ardendo em febre, com a garganta fechada, dor no corpo. Não tive forças nem pra levantar do sofá. Ok, nem tinha nada pra fazer mesmo.
Bom, foi uma sangria aqui em casa. Injeção, antibiótico, receita caseira, macumba... tudo quanto é esforço. Deu resultado. Na quinta, mas melhor que nada.

Dois dias perdidos, tive que correr.

Hoje (quinta) fiz a unha do pé as 8h da manhã (único horário), fui na reunião pré embarque, que nem adianta eu contar como foi, pois é bem específico de cada agência, cada embarque. Depois almocei no shopping, lá encontrei um quebra-cabeça pra dar pro meninos (criança não quer ganhar camiseta) e o DVD Xuxa só pra Baixinhos pra Rachel, ainda quero comprar uma boneca de pano pra ela. Voltei fui no banco, pedir um cartão extra pro meu pai, da minha conta. Isso não posso aconselhar porque no meu caso compensava, mas tem que ver com o gerente de cada se vale a pena. E fui pegar a procuração de Plenos Poderes. Afe, R$134 e pouco, uma cacetada mas é necessário né. Agora meu pai pode tudo no meu nome. Já avisei pra ele só não vender meu rim kkkk.

Ainda falta terminar o project, levar a procuração pra protocolar no banco, comprar maiô, depilarrrrr, comprar a boneca e arrumar a mala. Só que amanhã é jogo do Brasil, tudo para. Depois de amanhã é meu aniversário e depois é embarque. Ou seja, corra Lola, corra.

2 comentários:

  1. uuuuuuuuuaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkk.... boua!!!Adorei esse post! Se você tivesse me falado da boneca, minha sogra só fabrica várias da cor que vocês quizesse... kkkkkk, mas enfim!
    Deu certo? Eles gostaram dos presentes?
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  2. O Jubs querida, que pena que eu nao sabia dessa hein :)

    Mas eles adoraram os presentes, ainda bem!

    bjs

    ResponderExcluir