quinta-feira, 24 de junho de 2010

tempo tá correndo

O último mês demora uma ano pra passar.
A última semana demora um dia.

Desde sexta passada eu fiz minha mudança de SP. Larguei o emprego. Viajei pra formatura de uma amiga e domingo a noite cheguei. Aí pensei, essa semana dá pra fazer tudo tranquilamente. Ledo engano.
Segunda fui fazer compras com minha mãe. Encontrei uma loja chamada Original do Brasil, que vende umas camisetas legais, estilosas e temáticas. E são baratas também, as de adulto custa uns R$33 e infantil R$23. Comprei uma pro host e uma pra cada um dos meninos. Depois fui comprar uma Havaianas pra host, já tinha perguntado quanto ela calçava antes.

Pra mim, tive um pequeno surto e comprei uma sandália magnífica da Arezzo, totalmente sem propósito, mas merecia. Comprei 20 calcinhas... kkkk mas é bom garantir, baratinhas, comprei na Marisa. Comprei uma calça jeans, mais porque as minhas eu perdi por causa da dieta, aí comprei uma só, já tenho umas duas boas em casa e tá bom demais. Comprei um porta-dólar, aquelas pochetes que vão dentro da calça, pra levar comigo meu passaporte e alguns dólares, achei mais seguro. Comprei lá na Le Postiche, paguei uns R$30 mas dizem que vende na Avon e como não tem que ser bonito porque não aparece, vale pra quem tiver tempo de esperar chegar, eu não tinha. Acho que foi isso. Nada de mais. Coisas necessárias... ok a sandália não estava dentro do previsto, mas quem segue as coisas muito a risca não petisca kkk.

Ah outra coisa que fiz na segunda foi a rapa no meu armário. Separei o que ia levar, o que gostaria de encontrar daqui um ano e o que nem uso tanto assim. Esta última categoria foi toda pra doação. Tinha coisa nova, coisa de marca, coisa velha, mas enfim, temos que doar as coisas, né. Aquele ditado.

Isso me adiantou muita coisa porque mal sabia eu o que viria pela frente. Conto no outro post porque esse tá comprido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário