quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ano novo

Queridos leitores,

estou aqui pra desejar a todos voces MUITAS felicidades nesse ano novo. Saude, realizacoes, risadas, amor e dinheiro no bolso tambeeem. kkkk

Desejo do fundo do meu coracao que todos os seus melhores projetos se realizem nesse novo ano. E agradeco demais a companhia de voces por aqui, cada comentario, cada apoio, cada leitura. As vezes nao respondo alguns comentarios, mas leio todos e fico muito feliz em saber que de alguma maneira a minha experiencia por aqui pode ajudar voces, seja a decidir o que fazer ou o que NAO fazer kkkk.

O meu desejo eh que 2011 seja tao bom quanto 2010 foi pra mim e que eu consiga cada vez mais aproveitar esse meu sonho que estou realizando. E pode deixar que continuarei contando tudo por aqui.

Sei que algumas leitoras estao pra vir pra ca em 2011, outras tentando, entao desejo que tudo aconteca pra voces na hora certa. Eh dificil a gente entender isso quando quer muito uma coisa, mas hoje tenho certeza de que tem hora pra tudo. Continuem batalhando.

Meu plano de reveillon eh ir pra Miami (quem diria, meu Deus). Passagem comprada para o dia 31, as 6h45 da manha (ui) entao tenho que torcer pra que de tudo certo e que nao haja atrasos. A viagem so vai durar o fim de semana, entao segundona (ou terca) eu venho contar como foi tudo.

Sucesso pra todos nos e que nossas estrelas continuem brilhando em 2011.

2 comentários:

  1. Feliz 2011!!

    Que Deus continue nos abencoando sempre!

    Boa viagem e passagem de ano flor.

    ResponderExcluir
  2. Ooopaaa...
    Que sua viagem seja mara!!

    Beijãoo!!

    ResponderExcluir